Novo/a no Ateísmo-PT? Começa por aqui.

Back in business

Tenho andado afastado deste blog (para ser exacto, de blogs em geral) há um bom tempo, mas tem-me estado a apetecer voltar… e já vi que tenho muito para fazer, em relação a comentários, já que o blog parece estar cheio de comentários:

– copy & pastes de coisas tangencionalmente (ou nada) relacionadas com o assunto do post

– insultos e acusações parvas (ex. “vocês são mas é uns satânicos!”)

– anti-semitismos (!)

Vou ter de gastar algum tempo a tratar desses comentários. A maioria será simplesmente apagada, mas posso deixar alguns — com a devida resposta — para exemplificar a mentalidade de certas pessoas.

Vou também ver se actualizo as regras para comentários, em especial relativamente a copy & pastes gigantescos — muitas vezes feitos por quem nem entende o conteúdo dos mesmos, e não é capaz de responder a perguntas sobre eles. Não é que este tipo de comentadores olhe para regras, mas pode, raramente, haver excepções. 🙂

Imagino que esteja apenas a gastar os dedos, mas, please, aprendam a comentar. Respondam aos posts, ou a outros comentários. Ponham dúvidas, ou peçam explicações. Digam onde é que eu (ou o autor do comentário ao qual respondem) estou/está errado, e porquê. E deixem-se da imbecilidade de fazer copy & paste de monstruosidades sem sentido, muitas vezes nem sequer relacionadas com o post onde comentam. Ajam como adultos racionais, em vez de parecerem tipos de barba, com roupas sujas e rasgadas, em cima de caixas de madeira, com um megafone na mão.

3 Comentários a “Back in business”

  1. Fico contente que tenhas voltado. Pensei que o site não iria ser actualizado. 🙂

    Quando me “desconverti” este foi dos primeiros sites que visitei.

    Abraço!

    • Obrigado. 🙂 Às vezes tenho a sensação de que praticamente ninguém alguma vez leu este blog, já que quase todos os comentários são de crentes que obviamente não leram os posts, nem comentam nada nos mesmos, vêm aqui apenas fazer copy & paste de propaganda. É bom saber que não é totalmente assim. 🙂

      • Hugo Castro diz:

        De todo! 🙂

        Venho cá muitas vezes. Faço sempre uma visita a todos os sites ateus escritos em português.

        Vou começar a deixar uns comentários para te dar alguma motivação (se bem que não precisarás concerteza).

        Abraço!

Comentar


Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Portugal
This work by Dehumanizer is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Portugal.